A moda movimenta, a arte TRANSFORMA!

Criado em 2015, o ModelArts é um projeto de capacitação artística para modelos contemporâneos que trabalha com um método exclusivo utilizando de artes como teatro, dança, poesia e cinema como ferramentas de preparo para crianças e jovens que querem ser modelo, empoderando grupos e comunidades através da moda e da arte.

PORTAL MODELARTS ;

Uma plataforma de empoderamento e transformação social.

Sejam muito bem vindos ao PORTAL MODELARTS, uma plataforma de empoderamento e transformação. Aqui você encontra conteúdo relacionado a movimentos que visam desenvolver e dar espaço para novas expressões artísticas e culturais num viés moderno e alinhado com os principais fatos e acontecimentos da atualidade.


 

São colunas, mídias, editoriais e publicações cheios de informação, entretenimento e conhecimento para que diferentes grupos possam ter acesso às mudanças não só no  mundo da moda mas também no comportamento da nossa sociedade. 


 

Assista desfiles, leia nossas colunas, veja nossas produções, interaja na nossa plataforma de Realidade Virtual ou ouça nosso PODCAST com assuntos dinâmicos e que cabem no seu dia a dia, tudo isso acessando nosso portal do seu smartphone, tablet ou computador. Conteúdo de qualidade que empodera e transforma! 


 

Em breve nossos cursos e oficinas também estarão disponíveis de maneira virtual, com a metodologia exclusiva do Projeto ModelArts©  que prepara e capacita pessoas de diferentes culturas e meios sociais para a carreira de modelo, utilizando das artes como ferramenta de transformação social. Com valores acessíveis e diferentes módulos, nossos cursos online terão a renda 100% revertida para a realização dos projetos presenciais feitos nas comunidades periféricas atendidas pelo ModelArts Social. 

 

RESERVE SUA VAGA PARA NOSSOS PRÓXIMOS CURSOS ONLINE

SAIBA MAIS...

 AUTOESTIMA 

 #sensodiverso 

Levando em consideração que somos diferentes uns dos outros e das outras, é bastante possível que muitas das diversas escolhas que fazemos tomem diferentes desfechos. Essa premissa nos leva a uma importante reflexão: o que é bom para mim é bom para o próximo e para a próxima?

No mês de março celebramos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, um calendário que marca globalmente a luta de igualdade, respeito e justiça em prol dos direitos da mulher. Mas no dia a dia, como tem sido essa luta e quais os principais aspectos que precisam ser corrigidos ? 

#COMPORTAMENTO

BBB da real life;

Um assunto essencial, até  os dias de hoje!